sábado, 1 de dezembro de 2007

MAIS UM ANIVERSARIO Q SE VAI E EU ...BEM.".ALONE!"

A partir desse momento

A vida começou

A partir desse momento

Você é o único

Bem ao seu lado, é aonde eu pertenço

A partir desse momento



A partir desse momento, eu fui abençoada

Eu viverei apenas....para a sua felicidade

E pelo seu amor

Eu daria meu último fôlego

A partir desse momento



Eu me entrego para você de todo coração

Eu mal posso esperar para viver minha vida com você

Eu mal posso esperar para começar

Eu e você jamais nos separaremos

Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa



A partir desse momento

Enquanto eu viver

Eu vou te amar, eu prometo isso

Não há nada que eu não daria

A partir desse momento



Você é a razão de eu acreditar no amor

E você é a resposta de Deus para as minhas orações

Tudo o que precisamos são apenas nós dois

Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa....

Nenhum comentário: