sexta-feira, 30 de novembro de 2007

FELIZ DE MIM NO MEU ANIVERSARIO!


É,mais um ano q se foi!Antes tudo era festa e esta data tinha significado expressivo para minha ingénua felicidade.Hj ela não vem mais acompanhada da alegria de um sonho infantil, mas com as desilusões acumuladas no decorrer desta vida tão inexplicável!
Talvez a experiência nos mostre um mundo melhor , ou então o mundo real, longe daquele idealizado qdo criança, qdo tudo se resumia no acolher dos braços da mãe e do pai! Tudo terminava bem qdo terminava desta forma.
Hj,sinto-me sozinha em meio a uma multidão,submersa em águas sem ao menos molhar-me,cheia de palavras, de argumentos sem ao menos poder me expressar, conversando com pessoas q nao me dizem nada e fazendo nada para q isto mude.
Talvez o vazio em q me encontro seja o refugio q eu mesma criei para atenuar a dor de viver numa felicidade efémera, um mundo ambíguo, onde todo dia eu tenho q provar minha capacidade de apenas sobreviver!
As vésperas do fim do ano, de mais um natal, do meu aniversario, sinto-me madura suficiente para romper laços ate então inabalados!Hj pl primeira vez senti a tal necessidade q mtas amigas ja haviam sentido antes, de dar seu grito de liberdade, de romper com o cordão umbilical de cair no mundo , onde eu fora jogada a mto tempo!
E assim q vai ser, esta semana embarco ao Rio,sem nem pensar em retorno, sem nem pensar em chorar como sempre ocorre,pois depois de alguns acontecimentos entre eu e e minha mãe, pude perceber que preciso do meu espaço, de tomar as rédeas da minha vida, pois ela me exige mto mais do q apenas ser boa filha,por mais q minha relação com minha mãe seja boa, exemplar, eu preciso tomar decisões as vezes e uma delas eu estou tendo agora!
Sinto-me jogada a sorte, pois sei o q me espera la fora, mesmo assim não quero olhar pra trás, se tiver q sair na chuva, sairei...
So não quero perder minha sensibilidade de ver q ainda existem pessoas boas, de lidar com o ser humano por igual, rezo para não me tornar uma rebelde e revoltar-me contra o mundo!Ainda quero acreditar na vida!
Amanha será meu aniversario e eu espero estar bem melhor do q hj, mas só eu sei o qto é difícil!

Nenhum comentário: